quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rapidinhas

Tô na maior correria por conta do Trabalho Final de Curso do MBA e também por isso as postagens estão ficando escassas. 

Leio todos os comentários, porém ainda não consigo respondê-los via blog. Mesmo assim agradeço o carinho e as mensagens de incentivo. (UFA! Alguém nos lê!)

Alice tá cada dia mais pulante, saltitante e feliz. Há dois dias o Papai já pôde ver a barriga se mexer com as cambalhotas dela, mas ainda não sente quando coloca a mão.

Vovó Lúcia veio passar um final de semana com a gente e trouxe um mini espumante pro Papai comemorar quando finalmente sentir os movimentos.

Já estamos oficialmente no 5o. mês da gestação! Parabéns pra nós!

Saldo geral do período: Um ganho de peso de 5kg (Longe de ser meu ideal, mas dentro dos padrões de normalidade), nada de inchaço, nada de enjôo, nada de cansaço excessivo (a menos que eu suba ladeira ou escada) e mantendo os padrões do 3o. mês pra cá, continuo uma grávida exemplar: Só curtindo! E virei uma manteiga derretida!

Alice já participou de três importantes eventos: festa da Tia Nessa (já falei sobre isso aqui) e aniversários dos primos Luana e Arthur.

Nosso álbum da gravidez também chegou, mas ainda não começamos a montá-lo. Terá um estilo scrapbook e espero que ocupe bem nosso tempo livre.

Ah! Ainda não contei, mas tem quase um mês que estou fazendo hidroginástica três vezes na semana. Tô amando! A hidro é um caso a parte, tema pra um novo post.

Cortei de novo o cabelo anteontem e já me arrependi (Again! Ô novidade!). Ainda bem que cabelo cresce e na gravidez o processo acelera.


E finalmente, vou postar algumas fotos.



Tia Nessa e Mamãe

Mamãe e Papai na festa de Luana

Mamãe (com cara de doida), Papai e Arthurzinho-Mickey

Capa do nosso álbum